quinta-feira, 4 de março de 2010

Política de Boa Vizinhança

A Política da Boa Vizinhança (ou Good Neighbor Policy, em inglês) foi uma iniciativa política criada e apresentada pelo governo dos Estados Unidos presidido por Franklin D. Roosevelt durante a Conferência Panamericana de Montevideo, em dezembro de 1933.
RHAOURHUOAHR ai, to brincando, gente, não é bem essa política de boa vizinhança :)
Vim cá falar mal dos vizinhos. Vizinhos mesmo q
A maioria das pessoas vive em locais com muitos vizinhos. Eu moro perto de comércio, então tenho pouquíssimos, só que antes eu tinha mais. Acalme-se, você que mora no deserto e não tem vizinhos (alô @Miila8D). Vou dizer basicamente os tópicos dos vizinhos.

x Gosto musical
Nada mais justo que começar pelo ponto que mais incomoda as pessoas dotadas de vizinhos. Parece que você só se muda para lugares cujo gosto musical é completamente duvidoso.
É tão poético acordar num domingo ensolarado ouvindo reggae, pagodão, arrocha, música gospel ou até mesmo com o rebolation tion :) -nnn 
Não, eles não se conformam em contaminar a si mesmos com música ruim! Eles aumentam o volume na cara dura. Vontade: colocar uma granada dentro da caixa de som. Clique aqui pra ver que 55 pessoas concordam com isso DD:

x Barracos
Ai, vizinhos adoram barracos ¬¬  Eles parecem não ter noção de que vivem em sociedade e não podem botar a boca no mundo desse jeito. Pelo menos não às 2 da manhã.

x Tomar conta de você
Não, não é fofo. u_u 
Esses seres observam cada passo seu. Comentam cada ato seu. Ou seja, ao invés de cuidarem da própria vida, acham a SUA um reallity show muito mais interessante. 8D
Minha única vizinha (atualmente) me vigia. Sério, se eu saio de casa, lá está ela no portão me olhando. Quando meus amigos chegam pra badalar, ela tá de olho. Se minha mãe põe o pé no passeio, ela anota. E da parte de cima da casa dá pra ouvir ela falando de mim e das minhas amigas. FUCK OFF #SemeQueenFeelings

x Casos da Law- Já tive vizinho que hoje foge da polícia -SSSS, já tive vizinhos que faziam reunião gospel todo dia e era uma barulheira louca, já tive vizinhos loucos mesmo (meninas, lembram dele? :S ), tenho uma vizinha que me vigia, já tive vizinho que curtia System of a Down (o único que valeu a pena acordar domingo com música, 2bjs *-*), vizinho pagodeiro, vizinho badalado.
Mas o vizinho do 109... Ah, esse quem esquece, garotas? qqqqqq n #interno
Claro que às vezes os vizinhos tem pontos positivos! *-* Mas aí são outros quinhentos HROUAHRUOAHUO

E pra tu que não tá nem aí pra esse papo de vizinho e queria mesmo saber o que era o ínicio do post, clica aqui.
Beijos da Law,

12 comentários:

  1. Ainda bem que meus vizinhos não fazem muita zona RS

    ResponderExcluir
  2. Meus vizinhos são engraçados. E loucos. E fofoqueiros. Tem de todo tipo.

    ResponderExcluir
  3. AInda bem que meus vizinhos não fazem muita zona RS [2]

    ResponderExcluir
  4. atualmente meus vizinhos são legais (nota: a coordenadora da escola é minha vizinha). Mas já tive um que fazia festa TODA SEGUNDA, e sempre rolava bregão e piriguetes que falavam coisas impublicaveis!
    Já sofri, tenso :~

    ResponderExcluir
  5. Aah, vizinhos. Na minha rua tem cada figura. Q
    osapospaos

    Bem, parabens pelo blog \o\ :*

    ResponderExcluir
  6. A PIOR coisa é acordar as 2 da manhã com o disparo do alarme da casa do vizinho --'

    FATO!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meus vizinhos são quase uns pesos mortos XD
    Nunca fazem nada.
    Queira que fizezem. Para agitar um pouco as coisas por aqui -n XD

    ResponderExcluir
  9. AAAAHHHH OLHA EU ALI DE NOOVO ASNDÇLHAFOQWJÇFAOFA PAREI
    Ah, meus vizinhos também colocam o rebolation tion no máximo aqui do lado. qqqq
    E NA SEGUNDA-FEIRA (sim, SEGUNDA-feira) TEM FUNK, AXÉ E ESSAS PORRALOCA TODA AQUI DO LADO. WTF FUCK OFF qq
    Eu bem que podia morar numa rua onde de vizinho só tivesse o pessoa do #yaoirevolution. rs

    ResponderExcluir
  10. AOPSKAPOSKAPOSK'
    Meus vizinhos ouvem forró e pagode. E eles ouvem todo domingo Grr.
    E eu coloco todo dia The GazettE no último volume :DDD
    O Blog está ótimo,Law *-*

    ResponderExcluir
  11. No meu caso,quando morava em sãopaulo, tinha uma vizinha que vivia gritando(ainda vive), só porque o filho derrubou o leito berrava, deixou cair alguma coisa berrava, a filha vinha com o namorado, berrava, e vai indo, isso até de madrugada.

    é tendo esses vizinhos, atualmente to vivendo no interior e ta muito tranquilo(tirando que as vezes tem um vizinho que fica com um som desgraçado ouvindo PAGODE)

    ResponderExcluir
  12. Na casa da minha avó, meu vizinho de cima anda de salto a noite... E o de cima do de cima tem uma criança, que chora muito alto.

    Na casa da minha mãe tem duas vizinhas fofoqueiras que cuidam da vida alheia. -q
    E o filho de uma dessas fofoqueiras faz festa qdo a mãe dele sai. PIOR: A FESTA COMEÇA AS 2H DA MADRUGADA.

    Eu não mereço isso. ù.ú

    ResponderExcluir

It's your turn ♥ -q