quarta-feira, 10 de março de 2010

Between good and bad ♥

Amoras da Law!
Eu sumi porque o PC queimou q Mas agora tá tudo ok!
Bom, eu acampei na televisão após estudar, já que tava sem internet. Daí quando eu não estava vendo House (House, House, House, House ), estava vendo filmes.
Vocês conhecem Hannibal Lecter? É um canibal fictício famoso e fodão <333
Eu já tinha visto os dois primeiros filmes em que ele aparece: Silêncio dos Inocentes e Dragão Vermelho. Ficou faltando Hannibal e Hannibal - Origem do Mal. Enquanto passava os canais, achei Hannibal! Fui assistir animadona.
Em Silêncio dos Inocentes, a personagem 'principal' é a agente do FBI Clarice Starling, que tem que conseguir a ajuda de Hannibal para capturar um outro serial killer.

Ai, mas não vim dar sinopse dos filmes, só queria situar vocês. Vim falar do beijo que Hannibal deu em Clarice e que me deixou nosebleedeando semanas sem parar. É, direto assim u_u q

O amor entre presa e predador; criminoso e policial... Existe coisa mais interessante? É um amor proibido e irônico. Onde o 'lado mau' e o 'lado bom' se misturam, se unem. Não, eles não podem levar adiante. É um amor instantâneo.
『"That's my girl", ele disse. Em seguida seus lábios secos tocaram os de Clarice, despertando uma série de emoções que ela não conseguia explicar. Não sabia se sentia repulsa ou se gostava. Depois de tudo que passaram, depois de ser salva por ele, ela o respeitava. Ele era doentio, sim. Mas também era um gênio em tudo que fazia, em tudo que dizia. "Dr. Lecter?...", não sabia o que dizer.
Tic. Uma algema ecoa pela cozinha. Hannibal levanta sua mão. Estava preso à Clarice. Não só fisicamente.』
Pedacinho de uma fanfic que fiz.
Beijos da Law,

10 comentários:

  1. Ahhhh....filmes de terror/horror atóoooron !!!
    Muito bom os filmes Hannibal *-*
    Vou ver os que me faltam e rever os que ja vi deu vontade \o!
    Muito bom,parabés Cajuh *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  2. COMOASIM, MANO? VOCÊ ESCREVE MUITO BEM! VÁ CRIAR FANFICS YAOI, VAI! *O*


    -s *-*'
    e awn, eu só vi A Origem do Mal D: queria ver os outros. ):

    ResponderExcluir
  3. poxa, o único que não vi foi origem do mal --'

    ó post ta bonito e tá gostoso ;D

    ResponderExcluir
  4. Que semexseme isso! *-----------------------*
    Amay. ♥
    VOU VER OS FILMES. ASDMAÇSASOJOAWH qqq Mas tenho medo de repulsar o momento do beijo, já que casais héteros são meio difíceis de eu engolir. :S
    Mas tentarei, por você, Princess. ♥ (qguei)

    ResponderExcluir
  5. AH eu já vi Hannibal <3 só os dois primeiros filmes, mas enfim, é muito bom! que legal saber que vc também curte! Eu particularmente adoro filmes com piscicopatas *-*Q E House, bem HOUSE É O HOUSE \õ/ hoho <3
    Seu blog é amor, eu adorei *u*

    ResponderExcluir
  6. hannibal...um dos melhores de antony hopkins...
    legal o blog

    ResponderExcluir
  7. hannibal.. é excelente !
    adorei seu blog

    visita o meu :D http://funjovem.blogspot.com
    te espero hein! aah e eu te segui tmb!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de muito tempo e alguns pedidos desesperados: postamos!
    'ele vai embora, o que eu faço?' Foi a pergunta da vez. Mande sua pergunta para nós.

    ResponderExcluir
  9. @MinnaDaisuki vai completar 10 comentarios õ/14 de março de 2010 às 00:58

    1~ eu tenho medo desse seriado, apesar de ele parecer bem legal ;^;
    2~ Sua fic está magavilhosa, menine! Serio mesmo, GOGOGO transforme isso em um livro! QQQ

    hm .. 2bgs :*

    ResponderExcluir

It's your turn ♥ -q