terça-feira, 2 de março de 2010

Friends Forever ♥

ALO GALERË :)
Como vão todos?
Eu vou ótima, e no post passado vocês devem ter tido uma boa noção disso q #LLawliet
Hoje minha amiga @Miila8D veio pra cá e foi super divertido! Não que tenhamos badalado, porque somos alunas aplicadas e temos prova sábado *nerd face* mas é que nós estávamos juntas. :) 
Por isso, vou tagarelar um pouco aqui sobre o tema Amizade.
Quem nunca teve aquele amigo(a) para todos os momentos? Aquele que dividiu segredos, loucuras, tristezas e até mesmo brigava? Amizade é uma das coisas mais importantes da humanidade! u_u -S

Mas, Law, pra que servem os amigos, afinal de contas? '-'

x Dividir segredos. - É o básico de toda amizade. Aquela pessoa que está disposta a ser seu diário ambulante e aquela que você está disposto a ouvir também. Aquele amigo que pode estar passando pelo que for, mas que sempre estará ali mesmo obrigado -nn pra ouvir o que você tem a dizer.
Fikdik q - não fale somente. Ouvir é importante, sempre. Eu por exemplo, tagarelo demais, espero que as meninas se sintam à vontade para tagarelar comigo também *-*

x Adoção - Você que vive na casa de seu amigo ou vice-versa. Essa é pra você. Quando se tem um amigo de verdade, se tem uma segunda casa, uma segunda família. Os pais dos seus amigos (Tio, tia! Grande beijo) acabam se juntando aos seus pais e quase sempre rola aquela conversa sobre os filhos e amizade deles q
Uma vez eu e Mila passamos 10 semanas consecutivas dormindo uma na casa da outra. Uma na minha, outra na dela, e assim vai q

x Roubadas - Sério, aquele micããão não seria tão divertido sem seu amigo. q

x Loucuras - Daí que quando você está com seu amigo, você perde a noção do perigon qqq E faz coisas que sozinho nunca seria capaz como assaltar um banco dançar em lojas do nada, comer trilhões de algodões doces grátis, fritar ovos de cordornas, etc etc. *-*

Amigos e amigas, a Law ama MUITO vocês. Sejam vocês pessoas que vi pessoalmente ou não. Porque de todas as formas, eu me divirto quando estou com meus amigos. Eu me sinto alguém melhor e sei que não estarei sozinha. Nunca.

"Logo quando eu pensei que eu teria que fazer sozinha
Você estava lá bem ao meu lado
Me ajudando, segurando minha mão, do jeito que você faz
Então me lembrando de um 'eu e você'."

(Friends Forever, Puffy Ami Yumi, tradução)
Beijos da Law,







8 comentários:

  1. Ler o seu texto me fez lembrar várias coisas boas que passei com os meus amigos :D

    Falou tudo! E concordo com a parte de ser amigo de pessoas que nunca vi...encontrei grandes pessoas =´D

    ResponderExcluir
  2. Nossa,quase chorei vendo esse post...refletiu tudo que eu sinto pelos meus amigos *-*
    Muito bom Cajuh-chan...saiba que vc ta aqui óh S2...sempre sempre,gosto muito de vc,nunca se esqueça disso...
    Parabéns pelo post...\o!

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que comento aqui *-*
    Mas então, seu post foi lindo, concordo com tudo o que você disse.
    E é como dizem, em qualquer situação... "Amigo é pra essas coisas."
    Eu costumo dizer bastante isso. \o/

    E isso tudo me lembrou muito Nana, mas enfim -qq /random

    ResponderExcluir
  4. Realmente né, sempre é bom ter um amigos desses ^^ Que sempre fiacara com você até o fim, mesmo que todos os amigos da escola se separe, você sempre estará junto com ele(ainda mais nesse mundo com MSN, Orkut etc xD)

    Então como você é minha amiga, BOAR PARCERIA? Tive que fazer uma pequena limpa no meu blog por usuarios inativos/abandonados(SDM ainda ta vivo não se preocupe ^^), então qualquer coisa fala comigo o/

    ResponderExcluir
  5. amigos são TUDO! por mais que uma pessoa seja anti-social (ou só meia xD), ter pelo menos uma pessoa com quem conversar eh bom!
    Amigos na maioria das vezes eh melhor do que um namorado (namorada), um dia o namoro acaba e depois disso aquele pessoa que vc sonhou que estaria ao seu lado sempre te deixa e pra quem vc vai chorar?

    enfim, amigos são tudo!
    brincar, falar besteira, brigar, chorar, fazer companhia mesmo que em silencio... ai ai... eh mto boom! *o*
    Laaaaaaw, mesmo agente não se conhecendo pessoalmente te considero minha amiga, minha familia, a familia yaoi revolution! :D
    bgs! :3

    ResponderExcluir
  6. Amizade a gente nunca esquece, por mais distante e/ou falta de comunicação. parabéns pelo post , :D

    http://ludlordelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, seu post tocou no fundo do meu coração ♥ q
    É tao bom ter alguem para poder compartilhar seus momentos bons, momentos ruins, enfim. Compartilhar a vida (???)

    Mesmo não nos conhecendo pessoalmente, você é uma grande amiga para mim, e eu te adoro. ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu te amo, minha fofucha. Minha Seme Princess. ♥
    É tão gostoso poder contar com vocês do YR sempre! Temos uma família tão unida. *melodramatic NN*
    Realmente, amizade é muito gostoso! Espero que eu esteja naquele "pessoal que não vi pessoalmente", heim, dona Law? MASÇDJAOSFAqq
    Conte comigo SEMPRE, vou estar aqui pra você, pra TUDO. ♥♥

    ResponderExcluir

It's your turn ♥ -q