domingo, 28 de fevereiro de 2010

#Lvocesabiaque esse post é seu? | It's all about us.

ALO SOM TESTANDO q n
Oi amores! Estou radiaaaaaaaaaaante! Hoje eu ia falar sobre 2012 feelings, mas esse post deixei em rascunho pra ser o próximo. Algo de maior importância pra mim aconteceu!
Ontem (já que são 02:18 da madrugada) uma tag começou no twitter graças à @heyloony#Lvocesabiaque! Modo de usar: #Lvocesabiaque esse post é sobre sua tag? *----*
Como vocês todos e o povo que me segue sabem, eu sou loucastalkerdoenteapaixonada pelo L Lawliet. Tudo meu é relativo a ele e eu o amo DEMAIS :) Daí na tag várias pessoas postaram coisas ULTRA FOOOOOOFAS sobre minha relação com o L *Q* Eu tirei print de algumas e vou colocar aqui, saca só:

Oooooooooooooooooooooownt gente, MUITO OBRIGADA! Sério, a emo 'insensível' aqui chorou com isso. Até porque eu estava ouvindo a trilha sonora do L. Junte os replys + trilha sonora + lembranças do anime + tag PRO L, MANO + emices q ... Eu não resisti e chorei de emoção. Era sexy e perfeito demais. *---*
#Lvocesabiaque antes de você... PERAÍ! EU EXISTIA ANTES DE VOCÊ?
#Lvocesabiaque você é tudo?
Achei ULTRA digna a tag. E SIM, ENTROU PROS TT'S DO BRASIL! Os haters vão ter que engolir isso com pimentão e salsa, manolos, RIARIAIRIARIA qqq TAKE A GOOD HARD LOOK:
 
Pois é, pois é, pois é. Q *leva pedrada* HROAHRUOAHUORH
L, nós te amamos. Você com seu jeito esquisito, seu olhar sexy e inteligência privilegiadíssima. E nós sabemos que [spoiler em branco] você não morreu. Sabemos que você está vivo em algum lugar, safadiinho. q Porque alguém te colocou no Life Note.[/spoiler]! 
Rawr. Meu L Lawliet. Pra. Sempre. Te amo, te amo, te amo. <333
Beijos da Law,

6 comentários:

  1. Que FOFOOOOOOOO *---*
    beijo Deah

    ResponderExcluir
  2. aiii fofa <3 claro né, como boas micz de twitter temos que lembrar ao L seu amor por ele, UYAGDAIUDGUYAIGUDGYAGDUGAUY. só n esquece de chamar a gente pro casamento, ok? q <3

    ResponderExcluir
  3. Sinto q ontem eu fiz a law feliz om o meu Twipic xD

    ResponderExcluir
  4. HEY . que vicio em ? aushaush
    atorei mto *u* fiquei super feliz com a tag ! uahsuasha ^^
    continue sempre assim xodó, com esse seu vicio incontrolavel pelo L *_* asuhasu atoron. BGZZZ :*

    ResponderExcluir
  5. Eu acomanhei tudo pelo twitter em tempo real.
    Morram de inveja u_u -nn
    mas que bom, Julinha. Eu imagino a sua felicidade.
    Beijinhos, F.

    Leia tambem: http://chupaessedrops.blogspot.com

    ResponderExcluir

It's your turn ♥ -q