sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Music is in the air -q

Ooooi povo que brilha #EdwardFeelings
Como vão todos? Fui ao torturador dentista ontem u_u Sem comentários extras a respeito, err.
Acho que pouca gente (ou ninguém) viu, mas eu postei ontem algo totalmente sem noção, sem graça, podre. Era algo que eu queria desabafar, acho. Mas eu tirei do blog, claro. Foi algo passageiro.

Agora vou fazer um post sobre música! 
Sério, quem nunca esteve triste e uma música o colocou pra cima? Quem nunca esteve animado e uma música deprimiu (não só a música em si, mas lembranças que ela traz, talvez)? O poder da música vai além do que se imagina. -ss Olha, não sei se com vocês é assim, mas quando eu estou nervosa, eu começo a cantar ou só pensar numa música (geralmente Hare Hare Yukai) e melhoro. :)
E às vezes eu fico pensando na trilha sonora perfeita pra cada momento meu, sério. Não costumo ouvir músicas tristes, porque é difícil me tirar do mau humor depois.
x Música que me coloca totalmente pra cima - Hare Hare Yukai - Aya Hirano
x Música pra pensar → Crimson Glory - Touhou
x Música que me deprime legal → Scar - Acid Black Cherry
x Música que desperta meu lado seme, raaaawr → Chocolate Love - F(X)
x Música que não consigo enjoar → Akatsuki - Aqua Timez
Não consigo viajar sem música, não consigo viver sem música. É meu vício HROAUHRUOHUOAHR

Ah, vou aproveitar e comentar sobre fones de ouvido u_u
É um periiigo -q
x Primeiro porque pode ser >aquela< música que você adoora, daí você começa a cantar e dançar do nada, sem se preocupar.
Ponto de vista de quem está com fones:
"CARAMBA EU AMO ESSA MÚSICA! *começa a cantar* Aru hareta hi no kotooo mahou ijou no yukai gaaaa *dança loucamente* yaaay baby!" - A voz no ponto de vista da pessoa em questão está super parecida com a da cantora, mas é efeito dos fones. Acredite. q
Ponto de vista de quem não está com fones:
*vê um louco dançando Hare Hare Yukai e cantando de forma ruim* (se a pessoa não sabe que se trata dessa dança, é pior ainda) OHCOS, socooooorr ! G_G *foge pras colinas* exagerei
x Segundo ponto negativo dos fones: estraga a audição u_u Mas isso vocês já sabem.

Bom, that's it. :)
Espero que tenham curtido!
Beijos da Law.

9 comentários:

  1. adorei o comentário sobre os fones... shauhsuahsuasa... vou dar uma olhadas nessa listinha de músicas... tbm adoro músicas...

    ResponderExcluir
  2. RIAIRAIRIAIRII TOTAL DORGAS.
    Eu também vivo de música, não consigo viver sem MYV, An Cafe, Charryblossom e Anna Tsuchiya. >w<
    Beijoks, blog LIMDS, Law, minha seme nas horas vagas. rawr ♥

    ResponderExcluir
  3. *dança*
    *pessoas olhando*
    *se tocando*
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


    MAssa :D

    ResponderExcluir
  4. Hi Hi

    O blog tah kawaii ...
    num deu pra ler tdo isso ..
    mas tah ROX ateh ond eu li

    depois leio mais q comento mais .. .

    jah neh !!

    XD

    ResponderExcluir
  5. amei o post! eu tbm ico imaginando uma trilha sono pra minha vida.. até pra quando to atrasada e essas coisas ushuashaus
    morri com a história dos fones.. isso sempre acontece comigo D: hsuahsaush

    parabéns pelo blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oh shit, nem me fale e_e
    Aconteçeu isso dos fones de ouvido, mas a musica era Cherry Saku Yuuki do AnCafe.
    Quando notei, todos me olhando, fiquei um pouco envergonhado mas continue ha ‼
    Blog kawaii :*

    ResponderExcluir
  7. aaah, tamnem adoro música. Sempre estou ouvindo algo que preste e me deixe feliz.

    Comentário escrito ao som de Bom dia - Los Hermanos

    Beeijinhos, Julinha ;*

    ResponderExcluir
  8. nossa que blog dahora,pena que o meu é um lixo...

    ResponderExcluir
  9. pls entre em contato conosco...jamesvizard95@hotmail.com

    ResponderExcluir

It's your turn ♥ -q