quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Doooce infância

Alooooo criançadaa, a Law chegou -q -n *apanha*
Então, né. Estava eu conversando com um ex-quase-amigo [interno] quando o assunto do nada mudou pra uma coisa beeeem antiga. Daí pensei: por onde andam aquelas coisas que a gente fazia/amava na infância? E aquelas que a gente tem até vergonha de lembrar? HRUOAHRUOAH -q
Quis compartilhar isso com vocês, é.
Eu curtia e fazia coisas quando era menor (se é que é possível ser menor que isso e -n) que hoje eu nem lembro direito. Vai subir aqueeele cheiro de naftalina, mas vamos começar:

x Rouge
Nada mais clássico. Marcou minha infância, ALO. O que? Não conhece? sem infância Tia Wikipedia define!
"Rouge foi um grupo musical brasileiro formado em 2002 através do concurso realizado no progama Popstars exibido pelo SBT. Em sua curta carreira, o grupo vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo o Brasil suas integrantes foram, Patrícia Lissa, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Luciana Andrade."
Traduzindo:
Aserehe ra de re
De Hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi
HROAUHRUOAHUORAHOURH -q

x Tamagocchi.
Nossa melhor miguxa amiga, tia Wiki, diz o seguinte about it: "O tamagocchi (たまごっち tamagocchi em japonês) é um brinquedo em que se cria um animal de estimação virtual. A motivação do brinquedo consiste em cuidar do animalzinho virtual como se fosse real, dando-lhe carinho virtual, comida virtual, banho virtual, cuidados virtuais etc."
Eu sou uma serial killer de tamagocchis, admito. Até porque eu tinha a primeira geração desses bichinhos, quando eles dormiam e acordavam quando queriam. Aí minha mãe que era obrigada a levantar de madrugada e cuidar do meu bebê bichinho virtual. Depois que ela comprou um que você controlava os horários.
Só então as olheiras dela sumiram e -q Law fez festa de aniversário pro Tamagotchi dela. Foto? Clique aqui.

x Xuxa e o sonho Paquita
Claro que eu não poderia falar de infância sem falar da rainha dela, certo? Quando cinco patinhos foram passear eu era beeeem pequena, adorava as paquitas da Xuxa, é. E sim, eu quis ser uma delas. Hoje eu lembro disso e dou risada. Não tenho paciência com gente pequena (né, @tyna_? *apanha*) DDD:
Mas eu tinha o DVD (aliás, acho que na época nem DVD era ainda... Quando eu tinha 5 anos era em 2000, right? Era VHS?) do Xuxa Só pra Baixinhos 8D
E assistia sem parar, assim como 'Dálmatas de Férias' e 'Rei Leão', rawr.

x Sandy e Junior
Vamo pulaaar, vamo pular, vamo pular, vamo pulaaaaaaar -q -n
Sim, eu gostava disso G_G Não sei como, mas eu era fããã total dessa dupla. Claro que, com o tempo, esqueci totalmente :) Mas digam, vocês também curtiam, NÉ? Né? ;-; errr, próximo assunto.

x Frases de efeito
Tooooda guria retardada adorava usar frases de efeito. Ficavam viajaaando naqueles blogs fofos cheios de glitter virtual, gifs dançantes, dolls (?), e etc. O que? Não lembra? Vamos refrescar sua memory -s
Frases de efeito estilo essas: "Elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam, sou o que sou, não o que acham." ou "Sua inveja faz minha fama, rsrsrsrsrs" G____G That's a shame.
E agora, uma mistura de duas coisas que a criançada amava em blogs: Dolls e frases de efeito. E com um fundo piscante que é pura dorgas, manolo RIARIAIRIARIA -q













Sem comentários adicionais. G_G #medo

Então, espero que tenha se divertido, apesar do assunto ser meio assim, sei lá. -q HRUOAHRUOAHOH
Eu realmente queria fazer isso. Lembrar dessas coisinhas :)
We are the childreeeen -nnn
Beijos da Law.

19 comentários:

  1. Rouge é eteeeeeeeeeeeeerno RIARIARAIRAIARIARIARIARAIRAIAR e eu amava os "bichinhos virtuais" XD
    Ah, #euri desse post... Principalmente na última parte, sobre "Frases de Efeito". Eu lembro disso, cara. Tinha vontade de esfolar as meninas que usavam essas frases... É, eu não fui uma delas, mas enfim... Bom post, Law *--* Ficou divertido de ler XD

    ResponderExcluir
  2. OMG, pensa como eu ri .
    Ta que minha infancia foi legal, mas realmente condena x_____x''

    ResponderExcluir
  3. tamaguchiiii~~!!
    eu sempre pedia pra mãe comprar quando via na rua, mas eu nunca cuidava bem deles então resolvi fazer cemitério de tamaguchis -q
    eu só vim ganhar um dvd em 2005, então tenho uma coleção enorme de fitas de vídeo... nuss tem até daqueles bichinhos da parmalat XDD
    ótimo post, linda :D~

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava só do tamagochi!!
    Hehehheheheheh

    ResponderExcluir
  5. Choreeei de rir com a letra complexa da Rouge (:

    ResponderExcluir
  6. ok, meu passado me condena... até demais! *abafa*
    cof cof... então
    eu tinha mtooooos bichinhos virtuais! \o/ e adorava aquele filme da Xuxa... 'Lua de Cristal', acho que era isso! xD gostava da musica dos power rangers que a Sandy e o Junior cantavam e muitas outras coisas que me condenam! :S

    cof, cof...
    adoreei o post! \o/ todo mundo tem uma infancia que nos condena hoje em dia, e se diz que não tem eh MEN-TI-RA! EH SIIM MANOLOO! ò.ó
    ahuHAUHuhauHuahUA.... enfim... adoreei! *o*

    kissu kissu Law
    :3

    ResponderExcluir
  7. Aiii realmente haja naftalina! Confesso que também fui serial killer de bichinhos virtuais, queria ser paquita e ainda por cima era fã de Rouge e Sandy e Junior ... aii aii ¬¬' Foi uma época boa!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu matei todos os meus tamagochis! Já ouvi rouge, tinha o vhs da xuxa. Mas eu gostava muito da disney tambem hm*

    Beijinhos e visite o http://chupaessedrops.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. HAUSAHUSHAUSHUASHAUSHUASHUASHUAS.
    adoreeeeeei o post *-* nunca tinha vindo aqui. agora vou vir sempre <3

    ResponderExcluir
  10. Realmente Rougue é bem antigo lembro inha chicletes com adesivos delas e daqueles Bro'oz

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo ja gostou de Rouge e da Sandy algum dia HSAUIHSUIA adorei o blog, super criativo, parabens.
    http://shipinhamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. hauhauhauha... O Passado tbm me condenda.. mas o presente me mata rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. gente euri!
    tenso,
    ah as memórias sempre ficam.
    e isso é legal.
    a nostalgia nos faz relembrar quem somos e nos faz fazer um comparativo, saber se a mudança ou a nao mudança valeu realmente a pena. :D

    1bj!

    ResponderExcluir
  14. hAHAHAHA Ragatanga marcou minha infancia!

    ResponderExcluir
  15. RIARIARIA -Q
    que dorgas xD eu gostava da maioria dessas coisas tb o_o
    e eu assasinei meus tamagocchis DD: coitadinhos '-' eu não dava comida de noite por q meu e o da minha mãe é pesado Q: -qq

    ResponderExcluir
  16. Minha infancia foi quase perfeita, fiz umas coisas nas quais me arrependi amargarosamente, mais foi tudo de bom. as vezes me lembro de quando era mlkinho noossa tocava o terro tempo bom que nao volta mais!!

    ResponderExcluir
  17. HAUHSUHEUHAUHSUEHUA ótimo post lololol
    eu ainda tenho cd do Rouge (que deve tá em algum lugar todo empoeirado)
    e era mow fã de Xuxa HUAHUSHUEHUA minha mãe disse que eu shorava qnd acaba o programa, daí ela gravava pra mim 8D~ btw, eu tinha um monte de VHS dos desenhos da Disney (minha infância = Disney)
    já nunca gostei de Sandy&Junior *se orgulha* e nem dessas frases de efeito (sempre achei brega er) mas gostava de ficar vestindo dolls *-* tanto é que hoje tenho uma pupe e sou mow viciada -rererere
    agora tamagocchi... tempo desses tinha um fununciando aqui em casa O=

    ResponderExcluir
  18. Noooooooooossa véi!
    AUIEHOIAUEHOIUAEU
    Um momento beem nostálgico esse hein?
    Muuito bom o Post! \õ/

    ResponderExcluir

It's your turn ♥ -q