quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lazy, lazy girl.

E aê os cara.
Contrariando minha ideia de escrever toda semana, atualizar o blog sempre, etc etc etc, a minha preguiça triunfou. Mas é a vida, nem tudo sai como planejamos :P
Eu ainda estou na labuta de estudar para o vestibular, que no meu caso é em Janeiro. Já me formei no colégio, então estou de férias permanentes. Se bem que até o vestibular, "férias" é só um termo pra facilitar a explicação das coisas, porque continuo estudando todos os dias. O detalhe é só que agora não tenho mais compromisso com notas, trabalhos, professores e pais pegando no pé. O compromisso é comigo mesmo n_n
Não me matei de estudar o ano todo. Eu sou preguiçosa e, apesar de gostar de estudar, não consigo passar mais de oito horas seguidas estudando. Mas isso varia de acordo com a pessoa, claro. Muitas coisas me distraíram, eu passei por outras coisas que também tiraram meu foco. Como eu disse no começo, nem tudo sai como planejamos.
Mas essa é a reta final.
Pra todos aqueles que farão vestibular agora em Dezembro ou em Janeiro, muito boa sorte e, caso ainda não se sintam seguros, estudem muito. É o que mainha me falou recentemente: é uma hora pra sacrificar lazeres e preguiças e realmente se dedicar, porque vai valer muito a pena.
Eu tirei esses últimos meses pra estudar nonstop e, cara, eu tô um lixo HROUAHORUHAOHR Tô ficando azul e tenho calos nos dedos de tanto escrever redação e resumo. Mas tá sendo bacana, eu tenho aprendido bastante e espero passar.
É issaê. Boa sorte pra todo mundo!
Depois eu venho enchê-los novamente.
Beijos da Law,

4 comentários:

  1. Você tem toda razão Law;Eu tive que abrir mão de muita coisa para passar em medicina, mas no fim vale muito a pena.
    Só uma pergunta... que curso você pretende fazer?

    Um abraço,
    Outro fã incondicional de Lawliet

    ResponderExcluir
  2. Não precisa responder a pergunta(eu ainda não tinha lido todos os posts...).

    Um abraço

    P.S.:Você vai tentar mais alguma além da UFBA?

    ResponderExcluir
  3. yoo ;3

    queria o msn dela, ela é tão fofa. -q

    ResponderExcluir
  4. Since the admin of this website is working, no question very rapidly it will be renowned, due to its
    feature contents.

    Here is my web site; their explanation

    ResponderExcluir

It's your turn ♥ -q