sábado, 3 de abril de 2010

Rainbows, rainbows (R)

OOOI LOVES <3
Obrigada a quem me mandou beijos de volta
Hoje eu vim falar de uma coisa que não deveria nem ser mais discutida: deveria estar no convívio e no respeito de todos. Mas, como não é assim, vou defender! q
Homossexualidade. Ok, quem nunca viu um casal gay por aí? E quem nunca viu o preconceito que sofrem? Sim, as pessoas tendem a execrar o que não conhecem, o que foge do 'comum' estabelecido por elas. Elas vêem o homossexualismo como uma doença e tentam 'curar'.
E expressam seu preconceito de várias formas:
x Preconceituosos mesmo - Esses jogam na cara que não se aproximam de gays mesmo. Quando um casal passa, torcem a cara, xingam. No futuro, serão pais que nunca aceitarão filhos homossexuais.
x Não-preconceituosos preconceituosos - Fazem o tipinho "podem ser gays, mas longe de mim". Do tipo que vê um gay e faz cara de paisagem, cumprimenta, mas por dentro está querendo evitar a situação. Eu descobri uma pessoa do tipo. A conversa foi mais ou menos assim:
Law - Achei fofo o Ricky Martin ser gay.
Ningen Sucker (qqq) - Você defende gay agora, é? '-'
Law - Aham. (R) Sempre defendi o_o Você não gosta?
NS - Gosto. Tenho uns amigos gays...
Law - Que bom!
NS - Mas a mãe desse Ricky Martin deve estar bem triste, né?
Law - Por que?
NS - Sei lá, quem cria um filho quer que ele seja normal.
Law - O que que ser homossexual tem de anormal? err ._.'
NS - Ai sei lá, não gostaria de ter um filho gay.
Ou seja, ser gay pode, MAS BEM LONGE. Isso é preconceito, ~assuma~.
x Evasivos - Quem acha homossexualidade algo tão fora do comum que evita chegar perto por não saber lidar. C'mon, é tão normal. Nem todo gay vai te tarar, que saco.

Sou fujoshi. Gosto de ver animes yaois, ler fanfics yaois. Pra tu que não sabe o que é: anime de amor entre garotos. (se curte, vista o www.yaoi-revolution.blogspot.com <333 -s)
Muita gente sabe disso. Alguns apoiam e outros criticam. Esses que criticam são os que se encaixam perfeitamente nas descrições acima. Sério, qual o problema de ver yaoi? É um amor como qualquer outro! E ainda mais bonito, na minha opinião (e na de muuitas meninas).
Preconceito é caminhar pra trás: não te leva a avanço nenhum. Do mesmo jeito que você tem sua escolha sexual, a outra pessoa também tem. Abra sua mente, por favor.
Comentaram no blog da @Leatherplaid_ falando mal de fanfics yaois. Pra começar: quem não curte, não lê. Outro ponto: não gosta? Outras pessoas gostam. Então não critique! Você deve gostar de algo que outra pessoa não goste, é a vida.
E só uma observação que fiz:
Uke - porque tem que ser muito macho pra aguentar a dor u_uv q

So, free the gays! (R)
Beijos da Law pra quem é travesti qqq

2 comentários:

  1. OMG falou tudo Law *__*
    Realmente, preconceito é algo inútil. ;(

    ResponderExcluir
  2. FUCK OFF LAW! É isso mesmo!
    Fridegueis. ♥

    ResponderExcluir

It's your turn ♥ -q